Bella Thorne divulga seus nudes após ser chantageada por hacker



A atriz Bella Thorne, ex-estrela das séries “No Ritmo” da Disney e “Famous in Love”, fez um desabafo nas redes sociais publicando seus próprios nudes, como forma de responder a uma chantagem. Ela diz que um hacker tentou extorquir dinheiro para não publicar as fotos e que, para retomar o controle da situação, ela mesma decidiu postar as imagens.

“F***-se o poder que você acha que tem sobre mim. Vou escrever sobre isso no meu próximo livro”, disse a atriz, no Twitter, postando prints e fotos em que aparece com parte dos seios expostos (veja abaixo).

Segundo a publicação de Bella, o hacker invadiu seu celular e pegou não apenas fotos, mas também vídeos.

Em um comunicado, ela explicou: “Ontem, todas as minhas m*** foram hackeadas. Nas últimas 24 horas, venho sendo ameaçada com meus próximos nudes. Eu me sinto vigiada e sinto que uma pessoa tirou de mim algo que eu só queria que uma outra pessoa especial visse. Ele [o hacker] me mandou várias fotos de outras celebridades e disse que não ia parar comigo”.



“Por muito tempo eu deixei homens tirarem vantagem de mim e estou cansada disso. Estou acabando com isso porque é minha decisão agora, você não tem o direito de tirar isso de mim. Posso dormir melhor esta noite, sabendo que recuperei o poder. Aqui estão as fotos com que ele me ameaçou, em outras palavras, aqui estão meus seios. Ah, e o FBI vai bater na sua porta em breve, se cuide”, concluiu ela.


Pedro Prado é cinéfilo, fã de séries e quadrinhos, fotógrafo amador e bom amigo da vizinhança.



Back to site top
Change privacy settings