Elle Fanning desmaia e sai tonta de jantar do Festival de Cannes

A atriz Elle Fanning chocou a organização do Festival de Cannes e seus colegas ao sofrer um mal súbito na noite desta segunda (20/5), durante um jantar da programação do evento. Integrante […]

A atriz Elle Fanning chocou a organização do Festival de Cannes e seus colegas ao sofrer um mal súbito na noite desta segunda (20/5), durante um jantar da programação do evento.

Integrante do juri oficial do evento, ela desmaiou no jantar da premiação Chopard Trophee, dedicado a cada ano incentivar os novos talentos do cinema, e foi retirada às pressas desacordada. Ainda não há informações sobre seu estado de saúde atual.

Segundo a revista Variety, o diretor do festival, Thierry Fremaux, tinha acabo de chamar o ator Francois Civil no palco quando Fanning desmaiou e caiu da cadeira.

Foi sua irmã, Dakota Fanning, que a ajudou a levantar antes que a segurança tirasse Elle do local.

Ainda de acordo com a Variety, a cerimônia foi interrompida por alguns minutos enquanto a organização tentava ajudar a atriz.

Collin Firth, que estava ao lado da jovem de apenas 21 anos, tentou ajudar a colega assim que a viu cair. Marion Cotillard, um pouco mais distante, manifestou choque com a cena.

O assessor de Elle Fanning no local ainda não atendeu aos pedidos de informação da imprensa.