Julgamento de Jaime Lannister é destaque nas fotos do próximo episódio de Game of Thrones

A HBO divulgou 14 fotos do próximo episódio de “Game of Thrones”. O destaque é a situação vivida por Jaime Lannister (Nikolaj Coster-Waldau), que aparece no centro de uma sala, diante de […]

A HBO divulgou 14 fotos do próximo episódio de “Game of Thrones”. O destaque é a situação vivida por Jaime Lannister (Nikolaj Coster-Waldau), que aparece no centro de uma sala, diante de Daenerys (Emilia Clarke), ao chegar em Winterfell.

A imagem também foi o principal momento do trailer divulgado, que revela o que diz Daenarys, em tom de julgamento, para o homem que matou seu pai.

A galeria ainda destaca bastante Bran Stark (Isaac Hempstead Wright), a quem Jaime aleijou. O jovem aparece se consultando com os antigos deuses do Norte e num momento que aparenta ser seu primeiro encontro privado com Daenerys. Tudo indica que Bran, que tem a visão do Corvo de Três Olhos e é capaz de conhecer detalhes do passado e do futuro, terá desempenho importante no destino de Jaime Lannister.

Vale lembrar que foi ele quem recepcionou o cavaleiro renegado em Winterfell, no cliffhanger do capítulo passado. “Estou esperando por um velho amigo”, ele chegou a dizer a Samwell Tarly (John Bradley), explicando quem esperava sob o relento de uma noite gelada.

O segundo capítulo da 8ª e última temporada da série vai ao ar no próximo domingo (21/4) no canal pago HBO.