Casal de Supergirl revela que noivou na vida real

O namoro entre Supergirl e Mon-El ficou mais sério. Na vida real. A atriz Melissa Benoist e o ator Chris Wood, que interpretam os super-heróis na série “Supergirl”, anunciaram seu noivado com […]

O namoro entre Supergirl e Mon-El ficou mais sério. Na vida real. A atriz Melissa Benoist e o ator Chris Wood, que interpretam os super-heróis na série “Supergirl”, anunciaram seu noivado com posts no Instagram no último domingo (10/2).

Melissa postou no Instagram uma foto do casal em que exibia seu grande anel de noivado, acrescentando a resposta ao pedido de Wood na legenda. “Sim, sim, sim, sempre será sim”, ela escreveu.

E Chris depois postou uma foto em que os dois atores aparecem bem-vestidos para um evento de gala. “Não é do nosso casamento, mas será em breve”.

O casal se conheceu no set de “Supergirl”, que está no ar desde 2015. Chris se juntou à produção em 2016 como Mon-El, interesse romântico da super-heroína. Um ano mais tarde, ele e Melissa foram flagrados aos beijos em Cancún, no México. Atualmente, o personagem dele está afastando da série, tendo viajado “ao futuro”, mas deve voltar na próxima temporada.

Melissa foi casada por um ano com Blake Jenner, com quem contracenou em “Glee”. Eles se separaram em 2016.

Visualizar esta foto no Instagram.

yes yes yes it will always be yes♥️

Uma publicação compartilhada por Melissa Benoist (@melissabenoist) em

Visualizar esta foto no Instagram.

not from our wedding BUT IT WILL BE SOON ???

Uma publicação compartilhada por Chris Wood (@christophrwood) em