Mãe!: Terror estrelado por Jennifer Lawrence ganha trailer angustiante legendado

A Paramount divulgou os pôsteres brasileiros, um novo cartaz americano e o trailer legendado de “Mãe!”, o filme misterioso de Darren Aronofsky (“Noé”) estrelado por Jennifer Lawrence (“Jogos Vorazes”). Embora pouco se […]

A Paramount divulgou os pôsteres brasileiros, um novo cartaz americano e o trailer legendado de “Mãe!”, o filme misterioso de Darren Aronofsky (“Noé”) estrelado por Jennifer Lawrence (“Jogos Vorazes”). Embora pouco se saiba sobre a trama, a prévia tem climão de filme de terror. Na verdade, evoca a paranoia feminina de “O Bebê de Rosemary” (1968).

O longa está sendo descrito como “um terror psicológico no estilo de ‘Cisne Negro'”, um dos maiores sucessos da carreira de Aronofksy. A comparação com o filme de 2010 foi feita por Kyle Davies, diretor de distribuição da Paramount, que ainda adiantou que a trama contém “sustos e suspense”.

“Mãe!” ainda não ganhou sinopse oficial, mas sua trama vai girar em torno de um casal que sofre com uma visita inesperada em sua casa. O trailer revela um pouco mais, mostrando como Lawrence reforma e arruma a casa em que vai viver com o marido, vivido por Javier Bardem (“Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar”), e como ele decide convidar outras pessoas para visitá-los, desgostando a mulher. Ed Harris (série “Westworld”) e Michelle Pfeiffer (“A Família”) acabam estendendo sua visita.

O elenco também inclui Domhnall Gleeson (“Star Wars: O Despertar da Força”) e Kristen Wiig (“Caça Fantasmas”).

Vale observar ainda que todas as cenas do trailer se passam dentro da mesma casa, nova e limpa no começo, mas que vai apodrecendo conforme o clima angustiante fica mais intenso.

Outra curiosidade é que a filmagem foi toda feita em 16mm, bitola amadora e atípica para os padrões de extrema qualidade de imagem de hoje.

O filme terá premières nos festivais de Veneza e Toronto, e sua estreia no Brasil está marcada para 21 de setembro.