Cenas quentes de Bárbara Evans em Dois Irmãos estimulam “debate” nas redes sociais

A Globo achou a fórmula de gerar hashtags em suas minisséries. Depois de Juliana Paes, foi a vez de Bárbara Evans ter uma cena quente em “Dois Irmãos”. E ela está dando o que falar.

A filha de Monique Evans fez sua estreia como atriz, justamente na sequência em que sua personagem, Lívia, faz sexo com Cauã Reymond em meio à vegetação de um jardim, com direito a passada de mão em seus seios nus. “Não tem nada demais, nada tão picante… No fim, é como chorar em cena e viver a emoção. Ali você está fazendo um trabalho e tem que se entregar. É uma arte com muito bom gosto”, ela declarou.

Bárbara foi convidada para participar de “Dois Irmãos” pelo diretor artístico Luiz Fernando Carvalho. Foi depois de ela se expor no reality show “A Fazenda”, da Record, em 2013, e protagonizar barracos no confinamento. Nem precisou fazer testes.

As redes sociais, entretanto, ficaram dividas sobre o talento da nova atriz. Embora a pegação tenha agradado, muitos internautas apontaram que ela entrou muda e saiu calada da cena. Ou melhor, disse uma palavra: “Licença”. Mas teve quem elogiasse assim mesmo, dizendo que ela nem precisou falar para arrasar.

A minissérie foi gravada em 2015 e, na ocasião, chegaram a surgir fofocas de um suposto affair entre Bárbara e Cauã, devido à intimidade das cenas. Dá para ver agora o quão íntimas elas realmente foram. Mas Bárbara nega veementemente o envolvimento com o colega de elenco, ainda que ambos estivessem solteiros na ocasião. “Fizemos um trabalho e foi isso. A gente só trabalhou junto e não passou disso”, garante.

Veja o resultado abaixo. Clique nas imagens para ampliá-las.