Fofoca: Jessica Biel e Justin Timberlake podem ser o próximo casal a se separar



Depois de Brad Pitt e Angelina Jolie, outro casamento hollywoodiano estaria em crise, segundo as publicações americanas de celebridades: Jessica Biel e Justin Timberlake. A revista Star derramou veneno sobre o relacionamento do casal, ao afirmar que que a atriz já teria, inclusive, encontrado um “ombro amigo” para chorar.

De acordo com a publicação, Biel foi flagrada com um homem misterioso, “alto e bonito”, em um jantar cujo cardápio era sushi, no bairro de Toluca Lake em Los Angeles. Uma testemunha aumentou: “Eles estavam agindo como adolescentes, e ele estava com o braço em volta dos ombros dela, mas de uma maneira muito reconfortante, protetora. Parecia que eles estavam muito perto e que ele estava oferecendo um ombro para chorar. Ela está passando por um momento muito difícil ultimamente”.


A Star procurou os representantes do casal, que negaram que seu casamento de quatro anos esteja em crise. Mas não se contentou com a resposta oficial e incluiu uma intriga de uma pessoa supostamente próxima a Jessica, segundo a qual os dois brigam todos os dias, seja por boatos sobre infidelidade ou por causa das exigências da atriz.

“Jessica não pode continuar a ser a Sra. Timberlake enquanto Justin faz o que quer. É difícil se dedicar a uma relação unilateral, e que poderia estar tendo uma morte lenta. É realmente triste, mas ninguém ficará surpreso caso eles anunciem a separação”, alega a fonte, não muito afeita a energias positivas.



Wilson Vianna é jornalista, fã de séries e filmes, mas se diverte mesmo com celebridades que se levam à sério.



Back to site top
Change privacy settings