Veja as primeiras fotos do ensaio sensual de Luana Piovani para a Playboy

A revista Playboy divulgou no Instagram algumas fotos do ensaio sensual da atriz Luana Piovani (série “Dupla Identidade”), que será a capa da primeira edição do reboot da publicação no Brasil. As fotos não revelam nenhuma nudez frontal, mas confirmam que ela pousou nua. A PBB Entertainment, que passará a publicar a revista, também divulgou a capa classuda do primeiro número, que traz a ex-“Mulher Invisível” totalmente nua em preto e branco.

A sessão de fotos, feita pelo fotógrafo Christian Gaul, foi realizada em uma mansão no bairro de Santa Teresa, zona Central do Rio de Janeiro.

Sob nova direção, a Playboy inaugura uma nova fase com Luana. A partir desse recomeço, a revista só exibirá nudez frontal se a modelo quiser, transferindo o poder sobre sua sexualidade para as mulheres. Os ensaios também não serão mais pagos com cachê. “Na nova Playboy, não haverá leilão sobre qual estrela foi mais bem paga, porque nenhuma mulher vale mais que outra”, diz o release da editora. “As mulheres vão se despir como e o quanto quiserem, porque a nova Playboy defende que a nudez não deve ser comprada: a mulher é parceira e não terá mais obrigatoriedade de exibir nudez frontal”.

Aos 39 anos, a atriz disse ter aceitado posar para a capa histórica pela mudança de conceito da revista. “Não sou obrigada a botar dedinho na boca e posar de quatro para fazer ‘punheteiro’ gozar. Sensualidade tem que ser natural”, afirmou.

Neste tom, entre diversas entrevistas e reportagens, a edição surpreende até com uma matéria que exalta e valoriza os peitos pequenos.

Vale lembrar que, nos Estados Unidos, a decisão foi ainda mais radical, extinguindo completamente a nudez. A primeira edição desta nova fase chegou às bancas americanas em fevereiro, trazendo uma modelo vestida (de calcinha e top), encerrando uma tradição de mais de 60 anos de celebridades peladonas – de Marilyn Monroe à Madonna.

A nova Playboy brasileira chegará às bancas na quarta-feira, dia 13 de abril.

Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna



Back to site top
Change privacy settings