Assim como está fazendo com “Superman – O Homem de Aço”, a Warner Bros. tem intenção de realizar um recomeço para a franquia “Lanterna Verde”. E de forma bem precoce, tendo em vista que o filme foi lançado há… menos de um ano! O motivo para recomeçar tudo é se distanciar do fracasso comercial do primeiro filme. E a melhor forma de fazer isto é, segundo a Variety, um filme sem Ryan Reynolds no papel principal.
O fracasso de “Lanterna Verde” (2011) nos cinemas, com péssimas críticas e um desempenho catastrófico nas bilheterias – custou US$ 200 milhões e só fez U$ 219 milhões em todo o mundo -, enterrou as chances da produção ganhar uma continuação. De qualquer modo, alega-se que o roteiro de Michael Goldenberg para a próxima produção com o personagem já está pronto. Independentemente de ser uma sequência ou reapresentação, Martin Campbell, que perdeu toda a boa vontade gerada pelo ótimo “007 – Cassino Royale” (2006) ao se aventurar no projeto, revelou que não dirigirá outro filme do personagem.
Além disso, para acompanhar a nova leva de filmes de super-heróis, os estúdios da Warner planejam adaptar inúmeros personagens da DC Comics para o cinemas. Com Will Beall (“Caça aos Gângsteres”) confirmado como roteirista do filme da “Liga da Justiça” e o próprio Goldenberg adaptando os quadrinhos da “Mulher-Maravilha” para os cinemas, fica claro o esforço da produtora em, ao menos, acompanhar a concorrência.




























1 Comentário
warner, pare! ainda está em tempo… não destrua o sonho de tantas crianças. pfvr.
pare de fazer filmes com grandes orçamentos roteiros mal feitos, e direções de arte megalomaníacas que chegam a doer os olhos. seja mais inteligente, e público tb quer conteúdo. pfvr.