Vilão de Capitão América 2 vai estrelar Uma Noite de Crime 2

Publicado em: 13 dez 2013 por Daniel Medeiros

frank-grillo-69th-venice-film-festival-02

O ator Frank Grillo (“A Perseguição”), que viverá o vilão Ossos Cruzados em “Capitão América: O Soldado Invernal” vai estrelar a continuação do thriller futurista “Uma Noite de Crime” (2013). A informação é do site Deadline.

Seguindo a linha do primeiro, estrelado por Ethan Hawke (“Antes da Meia-Noite”), “Uma Noite de Crime 2″ mostrará o que acontece numa sociedade que permite que todo e qualquer crime seja cometido uma vez ao ano.

O longa original foi filmado com um orçamento mínimo de US$ 3 milhões, e acabou se tornando o maior sucesso da carreira de Hawke.

“Uma Noite de Crime 2″ tem novamente direção e roteiro de James DeMonaco, e chega aos cinemas americanos em 20 de junho.

Frank Grillo atualmente está em cartaz no Brasil com o filme “Linha de Frente”, estrelado por Jason Statham (“Os Mercenários 2″) e James Franco (“É o Fim”). O ator será visto em breve na aventura “Capitão América: O Soldado Invernal”, que chega aos cinemas brasileiros em 11 de abril, no drama “Big Sky” e no terror “Demonic”, ambos ainda sem data de estreia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>