Vilão de Capitão América 2 vai estrelar Uma Noite de Crime 2

frank-grillo-69th-venice-film-festival-02

O ator Frank Grillo (“A Perseguição”), que viverá o vilão Ossos Cruzados em “Capitão América: O Soldado Invernal” vai estrelar a continuação do thriller futurista “Uma Noite de Crime” (2013). A informação é do site Deadline.

Seguindo a linha do primeiro, estrelado por Ethan Hawke (“Antes da Meia-Noite”), “Uma Noite de Crime 2″ mostrará o que acontece numa sociedade que permite que todo e qualquer crime seja cometido uma vez ao ano.

O longa original foi filmado com um orçamento mínimo de US$ 3 milhões, e acabou se tornando o maior sucesso da carreira de Hawke.

“Uma Noite de Crime 2″ tem novamente direção e roteiro de James DeMonaco, e chega aos cinemas americanos em 20 de junho.

Frank Grillo atualmente está em cartaz no Brasil com o filme “Linha de Frente”, estrelado por Jason Statham (“Os Mercenários 2″) e James Franco (“É o Fim”). O ator será visto em breve na aventura “Capitão América: O Soldado Invernal”, que chega aos cinemas brasileiros em 11 de abril, no drama “Big Sky” e no terror “Demonic”, ambos ainda sem data de estreia.

+ Daniel Medeiros

Daniel Medeiros é graduado em Comunicação Social – Cinema e Vídeo, e formado no curso de Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica. Com mais de dois anos de experiência na área, tendo nesse tempo se tornado colaborador de três sites de notícias e um site de cinema. Foi também o único representante catarinense que fez parte do Júri Popular do 39º Festival de Cinema de Gramado

Deixe um comentário

Add your comment below, or trackback from your own site. You can also subscribe to these comments via RSS.

Seu email nunca aparece.