O novo vídeo featurette da animação “O Lorax”, divulgado pela Universal Pictures, mostra os bastidores das dublagens da cantora Taylor Swift (“Idas e Vindas do Amor”) e do ator Zac Efron (“High School Musical”).
Betty White (série “Hot in Cleveland”), Ed Helms (“Se Beber, Não Case! Parte II”), Rob Riggle (série “NTSF:SD:SUV”) e Danny DeVito (série “It’s Always Sunny in Philadelphia”) também aparecem no vídeo, comentando o trabalho.
O enredo de “O Lorax” é inspirado no livro infantil do famoso autor Dr. Seuss, lançado originalmente em 1971. A história centra-se em Lorax, um ser que vive numa floresta, que partilha o poder da esperança. A aventura segue a jornada de um rapaz que procura a única coisa capaz de conquistar o coração da garota dos seus sonhos, mas para isso terá de descobrir a história do Lorax, uma criatura maldisposta e charmosa que luta para proteger seu mundo das ameaças ecológicas.
A direção é da dupla Chris Renaud (diretor de “Meu Malvado Favorito”) e Kyle Balda (animador de “Meu Malvado Favorito”). O roteiro é de Cinco Paul e Ken Daurio, que também escreveram “Meu Malvado Favorito”. A estreia está marcada para o dia 2 de março nos EUA e 30 de março no Brasil.
O Lorax
(Dr. Seuss’ The Lorax, EUA, 2012)


























