Vídeo de 6 minutos traz bastidores e mais detalhes da série Revolution

Um novo vídeo da série “Revolution”, divulgado pelo canal americano NBC, revela mais detalhes da história e dos personagens e mostra cenas dos bastidores. No vídeo de quase 6 minutos, o cineasta Jon Favreau (“Homem de Ferro”), diretor do piloto, o criador da série Eric Kripke (“Supernatural”) e o produtor executivo J.J. Abrams (“Star Trek”) apresentam a premissa, que parte de um evento que inutiliza toda a energia elétrica da Terra.

Passados 15 anos, a sociedade se reconstruiu em pequenas comunidades rurais. Numa delas, Charlie (Tracy Spiridakos, da série “Being Human”) vive com seu pai Ben (Tim Guinee, da série “The Good Wife”) e seu irmão Danny (Graham Rogers), mas sonha em conhecer outros lugares.

Após um encontro com a Milícia da República Monroe, Ben toma um tiro e diz que seu irmão, Miles (Billy Burke, da “Saga Crepúsculo”), pode proteger Charlie. A jovem então viaja para Chicago para encontrar o tio, sem saber que seu pai possuía um objeto que tem relação com o apagão global. Ela também espera encontrar Danny, que foi capturado pelo Capitão Tom Neville (Giancarlo Esposito, da série “Breaking Bad”).

A série deve contará com idas e vindas no tempo, mostrando o mundo antes e após o apagão. A mãe de Charlie, interpretada por Elizabeth Mitchell (série “Lost”), será vista nos flashbacks.

“Revolution” começa a ser exibida pela NBC no dia 17 de setembro.

.

Revolution

Imagem de Amostra do You Tube
(Revolution, EUA, 2012)

.

Deixe um comentário

Add your comment below, or trackback from your own site. You can also subscribe to these comments via RSS.

Seu email nunca aparece.