Fotos da première da comédia Vizinhos Imediatos de 3º Grau

“Vizinhos Imediatos de 3º Grau”, comédia estrelada por Ben Stiller (“Entrando numa Fria”), Vince Vaughn (“Penetras Bons de Bico”), Jonah Hill (“Superbad”) e Richard Ayoade (série “The IT Crowd”), teve sua première na terça-feira em Los Angeles.

Os astros compareceram ao evento trajando ternos cinzas. Enquanto Hill ousou mais com um look chique e divertido, incluindo colete, uma gravata rosa e um lenço de bolinhos no bolso frontal, Vaughn optou por um estilo mais casual, deixando o último botão da sua camisa escura aberto. Mas não foram as roupas que chamaram atenção para Stiller, mas a esposa do ator, Christine Taylor, que desfilou num elegante vestido azul marinho, que deixava à mostra seu ombro esquerdo, pernas e acessórios.

A première contou ainda com a presença de Rosemarie DeWitt (série “United States of Tara”), do comediante Will Forte (série “Saturday Night Live”), do diretor Akiva Schaffer (“Hot Rod – Loucos Sobre Rodas”), além de produtores e executivos do estúdio 20th Century Fox.

A trama de “Vizinhos Imediatos de 3º Grau” gira em torno de quatro vizinhos que fazem a vigilância do bairro e descobrem acidentalmente um plano alienígena para destruir o mundo. O longa estreia nesta sexta (27/7) nos EUA e apenas em 14 de setembro no Brasil.

+ Ingridy Peixoto

Ingridy Peixoto estuda Jornalismo na Universidade de Brasília e não vive sem música, livros e cinema. Tudo isso sem deixar de passar um tempo no mundo da lua.

Deixe um comentário

Add your comment below, or trackback from your own site. You can also subscribe to these comments via RSS.

Seu email nunca aparece.