Veja as últimas fotos de Paul Walker e a destruição de seu carro

Publicado em: 01 dez 2013 por Marcel Plasse

O ator Bill Townsend (“A Perseguição”) postou em sua página no Facebook o que podem ser as últimas fotos de Paul Walker com vida. Elas foram tiradas na tarde de sábado (30/11), no evento em Santa Clarita organizado pela ONG de Walker, que reuniu colecionadores de carros velozes para uma exibição beneficente, com o objetivo de arrecadar brinquedos para o Natal de crianças filipinas, vítimas do tufão que devastou o país.

Numa das fotos, o astro da franquia “Velozes & Furiosos” aparece ao lado do Porsche vermelho avaliado em US$ 359 mil, que colidiu na estrada, no caminho de volta para Los Angeles. Jornais e agências de notícias também divulgaram diversas imagens dos destroços do veículo – e até um vídeo do carro ainda em chamas apareceu na internet. Um pouco mórbido, mas ajuda a entender melhor e aceitar a morte do ator.

Notícias informam que ele era passageiro no veículo no momento da colisão, mas a perícia ainda vai realizar testes para determinar quem estava na direção. Ele viajava acompanhado por seu amigo Roger Rodas, parceiro de ONG e da empresa de tuning que os dois possuíam, Always Evolving.

Segundo relatos de testemunhas, o acidente ocorreu perto de onde acontecia o evento e assim que os presentes ouviram o barulho correram até o local onde o carro estava em chamas. Ainda segundo Jim Torp, que era amigo de Roger, a cena do acidente era caótica: “Tinha provavelmente uns 20 funcionários e amigos gritando e chorando, que tinham pego extintores e tentavam fazer o que podiam para salvar os dois. O carro foi engolido pelas chamas.”

Clique nas miniaturas abaixo para ampliar as imagens.

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=5R976MdhNhg[/youtube]