Veja a Mulher-Gato no jogo de lutas Injustice: Gods Among Us

A WB Games divulgou um novo trailer do game “Injustice: Gods Among Us” para apresentar a Mulher-Gato, uma das personagens controláveis no jogo de luta. O trailer é oportuno por destacar uma das personagens de “Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge”, o final da trilogia de Christopher Nolan, que nas telas é interpretada pela atriz Anne Hathaway.

Após um momento calmo, com a Mulher-Gato entregando um diamante a seu gato preto, o trailer a mostra entrando na arena para combater vários personagens dos quadrinhos da DC Comics, como o Superman, o Flash, o Asa Noturna e a Arlequina. Várias cenas do vídeo mostram o Batman enfrentando sua rival, revezando-se entre unhadas e chicotadas ou eletrocutando a cabeça da gatuna.

Na trama do jogo, porém, o bem e o mal não estão tão bem separados, e tanto heróis quanto vilões representam uma ameaça ao mundo enquanto participam de seus combates.

Algumas das arenas de luta são locais famosos das histórias da DC, como a Bat-Caverna e a Fortaleza da Solidão. Outros personagens jogáveis incluem a Mulher Maravilha, o Cyborg e Solomon Grundy.

Desenvolvido pela empresa responsável pelo “Mortal Kombat” de 2011, a NetherRealm, “Injustice: Gods Among Us”, chega às lojas em uma data ainda não determinada de 2013.

.

Injustice: Gods Among Us

Imagem de Amostra do You Tube
(Injustice: Gods Among Us, EUA, 2013)

.

Deixe um comentário

Add your comment below, or trackback from your own site. You can also subscribe to these comments via RSS.

Seu email nunca aparece.