Último filme da Saga Crepúsculo pode ter final diferente do livro

“A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 2″, quinto e último filme da história romântica que comoveu milhões de adolescentes, poderá ter um final diferente do livro de Stephenie Meyers.

Segundo a revista Entertainment Weekly, a escritora Stephenie Meyer e a roteirista do longa-metragem, Melissa Rosenberg, pensaram em um novo desfecho para a história durante um jantar.

“Quando li o roteiro pela primeira vez, cheguei àquela parte e tipo, ‘O quê?’ Então tive que voltar uma página”, disse Robert Pattinson, o vampiro Edward Cullen, à revista.

Os detalhes sobre as últimas cenas, porém, estão guardados a sete chaves.

Kristen Stewart, que interpreta Bella, também comentou as mudanças, e deixou claro que está feliz com o “novo” final. “Claramente foi feito por alguém que realmente se importa. É por isso que [o diretor] Bill Condon é perfeito. Agradeço a Deus por ele”.

As entrevistas da Entertaiment Weekly foram feitas antes do escândalo da traição da Kristen Stewart ao namorado Robert Pattinson. O casal da vida real não terá o final feliz de seus personagens na franquia, já que Robert rompeu o namoro após vir à tona o envolvimento da atriz com o cineasta Rupert Sanders, que a dirigiu em “Branca de Neve e o Caçador”.

“Amanhecer – Parte 2″ terá estreia mundial em 16 de novembro.

9 Comentários

  • 4 de novembro de 2012 | Permalink | Responder

    Crepusculo e muito legal

  • 1 de novembro de 2012 | Permalink | Responder

    Eu adoro os dois sou fã numero 1 desde do primeiro filme adoro os dois queriam que eles voltasse

  • 23 de agosto de 2012 | Permalink | Responder

    quero compra o livro nao sei como

    • Pipoca Moderna Identicon Icon Pipoca Moderna
      23 de agosto de 2012 | Permalink | Responder

      Pede para sua mãe que ela compra. Tem em qualquer livraria. Se a sua cidade for muito pequena, procure num site de livraria grande e reconhecida. O preço é tabelado, então prefira adquirir o produto de um lugar confiável.

  • Nome Identicon Icon Nome
    15 de agosto de 2012 | Permalink | Responder

    espero que os dois voltem pq eles fazem um lindo par mas se isso nao acontecer vou ser fa deles do mesmo jeito.
    mas eu to torcendo pra que eles voltem ,entao ROBERTe KRISTEN por favor conversem primeiro,eu sei que voceis ainda se AMAM.
    BEIJOS.

  • 12 de agosto de 2012 | Permalink | Responder

    ho eu nao gostei que ela trail ele foi muito xato eu quero muito que eles dois fique jutos mais tem que de pemder se ele vai perdoar ela e ho filme nao pode ter um filmal feliz pq tem que ter um filmal feliz nao e sor pq eles nao seta mis jutos nao pode ter eu torso muito por eles dois gosto muito do robert como dar kisten e tam bem nao gostei do que ela feis com ele mais tem que ter uma com versa com eles dois pq eu axo que ho roberte gosta da kisten torso muto poq eles dois e gosto muito

  • Nome Identicon Icon Nome
    11 de agosto de 2012 | Permalink | Responder

    sao coisas da vida, os dois sao jovens lindos, sempre teram pessoas a tentar um namoro sao coisas da vida, os dois sao jovens lindos, sempre teram pessoas a tentar um namoro com um dos dois.
    so, forca para os dois e que toquem a vida em frente juntos, pois ainda teram que passar por muitas situacoes iguais.
    Robert perdoa a tua namorada e volte para ela.

    melhores cumprimentos

  • JAQUELINE Identicon Icon JAQUELINE
    11 de agosto de 2012 | Permalink | Responder

    EU ESPERO QUE VCS SE ENTEDAM PORQUE OS DOIS FORMAM PARES PERFEITOS E ELA O DIREITO DE UMA SEGUNDA CHANCE MAS SEJA O DEUS QUISER SE ELA VOLTAR PRA ELE OU NAO SE ELE PERDOAR ELA EU SEMPRE VOU SER FA DOS DOIS BJS

    • leticia Identicon Icon leticia
      7 de dezembro de 2012 | Permalink | Responder

      que deus te olssa , eu estou muito emoçonada para assistir amanhecer parte3

Deixe um comentário

Add your comment below, or trackback from your own site. You can also subscribe to these comments via RSS.

Seu email nunca aparece.