Tyrese Gibson visita local do acidente de Paul Walker e chora

Publicado em: 01 dez 2013 por Marcel Plasse

rs_634x1024-131201121829-634.Tyrese-Gibson-Paul-Walker-Memorial.jl.120113

O ator Tyrese Gibson, parceiro de Paul Walker na franquia “Velozes & Furiosos”, apareceu de surpresa no local do acidente que matou o astro. Ele foi até Santa Clarita, na Califórnia, na tarde de domingo (1/12), prestar sua homenagem ao amigo.

Segundo o site TMZ, Tyrese chegou em silêncio, segurando uma flor amarela. Emocionado, chorou em frente aos fãs que estavam no local. Logo, fotos do ator foram postadas Twitter. “Ele apenas apareceu, não disse uma palavra. Chorou e foi embora”, escreveu @drewwmusic.

Horas antes, Tyrese postou em sua página no Facebook: “Meu coração dói tanto que ninguém pode me fazer acreditar que isto é real”.

O ator Paul Walker, de 40 anos, morreu na tarde desse sábado (30/11) em um acidente de carro na cidade de Santa Clarita, ao norte de Los Angeles, quando o Porsche em que estava colidiu e pegou fogo. Ele viajava de carona com um amigo, Roger Rodas, que perdeu o controle do carro e bateu em um poste. Os dois vinham de um evento beneficente de exibição de carros possantes, com o objetivo de arrecadar brinquedos para o Natal de crianças filipinas, vítimas do tufão que devastou o país.

Um comentário

  1. jessica disse:

    Eu sinto muito o que acontence com paul e eu numca esquecerei dele poqrque eu adoro os filmes dele entáo quando eu ver os filmes dele eu vou chorar porque eu sei que nunca mais ele vai fazer nenhum filme para as pessoa ficaram orgulhossas dele….

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado