O ator Tommy Lee Jones (franquia “Homens de Preto”) vai se unir a Robert De Niro no elenco de “Malavita”, próximo thriller do diretor francês Luc Besson (“O Profissional”). A informação é da revista Variety.
O roteiro do longa-metragem é inspirado no livro “Badfellas”, de Tonino Benacquista. A história tem foco no personagem interpretado por Robert De Niro (“Noite de Ano Novo”), um antigo mafioso americano que vive com a sua família na Normandia com nova identidade, cedida pelo serviço de proteção a testemunhas do FBI. Michelle Pfeiffer (“Sombras da Noite”) irá interpretar a esposa de De Niro, uma mulher incendiária, enquanto Jones será o intermediário entre o protagonista e o FBI.
Além de dirigir “Malavita”, Besson assina o roteiro e a produção. As filmagens do projeto terão início em agosto deste ano.



























