A atriz brasileira Sonia Braga (“Lope”) vai estrelar “Meddling Mom”, telefilme de duas horas de duração produzido pelo canal americano Hallmark Channel. As informações são do site Hispanically Speaking News.
A trama acompanhará Carmem (Braga), uma matriarca que interfere na vida dos membros de sua família de maneira descabida. Ela começa uma série de tentativas para ser mais moderada em suas intromissões, e quando todos pensam que ela finalmente está aprendendo o seu lugar, Carmem tem uma recaída ao saber que sua filha mais velha e já casada anuncia que está grávida. A matriarca começa a mobiliar o quarto da criança, que ela inclusive já decidiu o nome. Uma crise se aproxima da família.
O elenco ainda conta com Tony Plana (série “Desperate Housewives”), Ana Ayora (“Marley & Eu”), Saundra Santiago (série “The Sopranos”), Rose Abdoo (série “2 Broke Girls”) e John Nielsen (“Transformers: A Vingança dos Derrotados”).
Escrito por Nina Weinman (“Backyard Wedding”) e dirigido por Patricia Cardoso (“Real Women Have Curves”), “Meddling Mom” tem estreia marcada para o Dia das Mães de 2013.




























2 Comentários
É verdade Julio…infelizmente o Brasil subestima ( e muito) o trabalho de seus artistas no exterior, como se fosse um demérito trabalhar em Hollywood. Isso tbém vale para o Santoro que recebeu severas criticas ao participar de Lost e as Panteras. Isso ocorre pq as pessoas não imaginam a dificuldade e a concorrencia que nossos bravos atores tem que enfrentar, além da barreira do idioma para conseguir esses papéis. La Braga por exemplo conquistou a cidadania americana por sua contribuição a cultura da america latina nos E.U.A e aqui no Brasil a midia só sabe ignora-la….mas temos os fãs com o eu e vc para admira-la. Parabéns
SÕNIA BRAGA é realmente uma ESTRELA INTERNACIONAL, esse é apenas um dos muitos trabalhos que essa brasileira maravilhosa vem realizando no exterior. No final do ano passado SÔNIA participou do longa metragem americano WINE SUMMER. Infelizmente, poucos dos filmes estrelados por essa atriz chegam ao Brasil, e isso se explica pela máxima de TOM JOBIM, O BRASILEIRO TEM ÓDIO DE QUEM FAZ SUCESSO NO EXTERIOR. Nesta semana tivemos a polemica envolvendo SÔNIA BRAGA e a REDE GLOBO, o que prova o desrespeito da maior emissora do páis com essa atriz que tanto fez pelas telenovelas. Apesar deste descaso, os fãs que amam SÔNIA BRAGA continuam fieis e torcendo para que em breve ela possa voltas as produções nacionais.