Série The Borgias é renovada para sua 3ª temporada

A 2ª temporada da série “The Borgias” perdeu audiência, a ponto de seus episódios inéditos serem menos assistidos até que as reprises de episódios já exibidos de “Game of Thrones”. A verdade é que a audiência geral do canal pago Showtime tornou-se desanimadora sem novos capítulos de “Homeland” para serem exibidos. Por isso, os cerca de 600 mil espectadores que sintonizam a série medieval foram suficientes para o canal ordenar uma 3ª temporada da produção.

A renovação de “The Borgias” foi autorizada com apenas quatro episódios exibidos. A nova temporada só vai estrear em 2012, mas as filmagens começam em junho desse ano. Foram encomendados mais dez episódios.

“The Borgias” conta a história de Rodrigo Bórgia, que se tornou o Papa Alexandre VI – interpretado por Jeremy Irons (“Cruzada”) -, e sua família, que abusa de todo seu poder das maneiras mais terríveis possíveis para satisfazer seus desejos e ambições, cometendo inúmeros crimes e escândalos.

O produtor James Flynn revelou que a série foi planejada para ter quatro temporadas. Especula-se que terminaria com a morte de Rodrigo.

No Brasil, a série é exibida pelo canal pago TNT.

comentários encerrados.