O ator Sean Hayes (série “Will & Grace”), um dos novos “Os Três Patetas” (The Three Stooges), fará uma participação especial na série “Parks and Recreation”, informou o site TV Line. Ele interpretará um repórter de televisão.
O personagem, chamado Pawnee, será o jornalista mais popular da região e entrevistará Leslie Knope (Amy Poehler), o que poderá prejudicar sua campanha política. A data de exibição do episódio em questão não foi divulgada.
A parceria de Hayes com o canal NBC, que transmite a série, é antiga. Além das oito temporadas de “Will & Grace”, ele é um dos produtores executivos da nova série “Grimm”. A emissora também está desenvolvendo uma nova série, que será protagonizada por ele.




























1 Comentário
Pawnee é o nome da cidade fictícia onde se passa a série. Acho difícil que seja esse o nome do personagem de Sean Hayes. Tem algo errado nessa informação.