A Paramount Pictures disponibilizou uma nova imagem de “O Ditador” na página oficial do filme no Facebook. A imagem segue a linha dos retratos que capturam poses heróicas do “Líder Supremo, General Triunfante e Oftalmologista Chefe” Aladeen.
A comédia retoma a parceria do diretor Larry Charles com ator Sacha Baron Cohen. Os dois fizeram antes “Borat” (2006) e “Bruno” (2009). A trama é baseada no livro “Zabibah and The King”, escrito pelo falecido Saddam Hussein. A história acompanha um ditador que arriscou sua vida para garantir que a democracia nunca chegasse ao seu país oprimido.
Megan Fox (“Garota Infernal”), Anna Faris (“Todo Mundo em Pânico”), Ben Kingsley (“A Invenção de Hugo Cabret”) e John C. Reilly (“Cyrus”). também integram o elenco. “O Ditador” tem estreia prevista para 11 de maio nos EUA e uma semana depois no Brasil.


























