Roteiro do filme baseado na série Entourage já está sendo escrito

O ator e produtor Mark Wahlberg (“Contrabando”) revelou que a adaptação cinematográfica da série “Entourage” já começou a ser desenvolvida. Wahlberg era produtor executivo da série, finalizada em 2011 com 8 temporadas.

Fornecendo uma atualização sobre o projeto, ele mencionou que Doug Ellin, criador da série, já tem várias páginas prontas do roteiro. “Doug Ellin está agora escrevendo o roteiro, nesse minuto em que falamos”, disse Wahlberg, em entrevista à CNN. “Espero que não demore muito para termos o roteiro pronto”, concluiu.

A série exibida pela HBO trazia um grupo de amigos, que passa a viver em Hollywood quando um deles se torna um astro de cinema. Do bairro de classe média baixa Queens, em Nova York, direto para o centro da indústria das celebridades, eles aprenderão juntos a lidar com a fama, festas e a rotina das grandes estrelas. O projeto foi inspirado nas experiências reais de Wahlberg, mas acabou ganhando vida própria na telinha.

Vale lembrar que “Sex and the City”, outra série da HBO, também chegou aos cinemas. O longa-metragem da série, vencedora de 4 Emmy Awards, tem previsão de lançamento para o verão de 2013.

+ Teeh Schwarz

Crítica de cinema desde 2007, é apaixonada por Marilyn Monroe e Marcello Mastroianni.

Deixe um comentário

Add your comment below, or trackback from your own site. You can also subscribe to these comments via RSS.

Seu email nunca aparece.