Próximo filme de Adam Sandler será um faroeste ridículo

O próximo filme de Adam Sandler (“Cada um Tem a Gêmea que Merece”) já ganhou um título. “Ridiculous 6″ será um faroeste cômico realizado na Paramount Pictures, em parceria com a produtora de Sandler, chamada Happy Madison Productions. A informação é do site Deadline.

O titulo do filme (“Seis Ridículos”) é inspirado no clássico do western “Sete Homens e um Destino” (1960), cujo título em inglês era “The Magnificent Seven” (os sete magníficos), estrelado por Steve McQueen, Yul Brynner, James Coburn e Charles Bronson. Nada foi revelado sobre a trama da comédia, mas o roteiro ficará a cargo de Sandler e de Tim Herhily, que escreveu outros filmes do ator, como “Um Faz de Conta que Acontece” (2008) e “O Paizão” (1999).

“Ridiculous 6″ seria produzido pela Sony Pictures, mas a informação é de que problemas fiscais do estúdio foram a razão da troca pela Paramount.

As filmagens terão início em abril de 2013, e o filme foi agendado para estrear no começo da primavera americana, entre março e abril de 2014.

comentários encerrados.