O Lagarto e Tia May em fotos do set de The Amazing Spider-Man

O set de “The Amazing Spider-Man”, o reboot da franquia “Homem-Aranha”, virou o paraíso dos paparazzi: sempre rendendo inúmeros flashs.

Dentre os novos flagras, estão fotos de Rhys lfans (“Harry Potter e as Relíquias da Morte”) como o Dr. Connors, que se transforma no vilão Lagarto. Numa das imagens, é possível ver claramente a maquiagem escamosa no pescoço do ator. Em outra foto, Sally Field (série “Brothers & Sisters”) aparece caracterizada como a Tia May.

As imagens em questão são as primeiras da galeria abaixo. Clique nas setas para ver todas:

a1

Picture 1 of 191

+ Caio Arroyo

Caio Arroyo é jornalista, cinéfilo, viciado em séries e música e escreve no blog TV Cinema e Música.

1 Comentário

  • André Identicon Icon André
    10 de maio de 2011 | Permalink | Responder

    Os fãs da HQ vão cair matando sobre o fato da Tia May ter cabelo escuro no reboot. Por mim, isso moderniza a personagem, não existem mais velhinhas de cabelo branco. E a Sally Field tá linda assim, com cara de tia mesmo, e não cara de vovózinha como a Rosemary Harris.

Deixe um comentário

Add your comment below, or trackback from your own site. You can also subscribe to these comments via RSS.

Seu email nunca aparece.