O brinquedo assassino Chucky ganhará seu 6º filme de terror

Publicado em: 23 jun 2012 por Teeh Schwarz

Agora é oficial. O longa-metragem de terror “Curse of Chucky”, 6º filme da franquia “Brinquedo Assassino”, começará a ser rodado em setembro em Winnipeg, no Canadá. Mas será lançado direto em DVD pela Universal Home Entertainment.

Em março, rumores apontavam para o desenvolvimento de dois novos filmes protagonizados pelo boneco assassino Chucky, sendo uma refilmagem e uma sequência.

A equipe principal do longa original, “Brinquedo Assassino” (1988), estará reunida no projeto: o produtor David Kirschner, o cineasta Don Mancini, roteirista dos 5 filmes anteriores, e o ator Brad Dourif, eternizado como dublador do medonho boneco.

Na nova sequência da franquia, após a reunião de uma família para um funeral, Chucky deve provocar uma série de assassinatos violentos, sempre banhados em muito sangue. O longa-metragem terá foco na personagem Jill, uma jovem babá, e a família de Nica, uma menina em cadeira de rodas que ganha o boneco serial killer. A promessa é de o filme será o mais “sério” e sangrento da saga.

“Brinquedo Assassino” vai comemorar seu 24º aniversário de lançamento em novembro. Sua trama acompanha a história de um boneco que ganha vida, após um serial killer transferir sua alma para ele, antes de morrer. Seu nome é Charles Lee Ray, ou simplesmente Chucky, e deriva seu nome dos notórios assassinos Charles Manson, Lee Harvey Oswald e James Earl Ray. O clássico de terror de 1988 originou quatro continuações: “Brinquedo Assassino 2″ (1990), “Brinquedo Assassino 3″ (1992), “A Noiva de Chucky” (1997) e “O Filho de Chucky” (2004).

8 comentários em “O brinquedo assassino Chucky ganhará seu 6º filme de terror