A Disney divulgou um novo trailer da animação em stop-motion “Frankenweenie”, de Tim Burton (“Sombras da Noite”), dessa vez homenageando trailers de filmes dos clássicos de horror da Universal, com direito a narrador sensacionalista e montagem que simula o clima das produções dos anos 1940. Divertidíssimo!
A animação é baseada em um curta-metragem live-action de Burton, do ano de 1984. A trama é centrada em Victor (dublado por Charlie Tahan, de “A Morte e Vida de Charlie”), um garoto que decide trazer seu cãozinho de volta à vida usando como inspiração o livro de “Frankenstein”.
O roteiro foi escrito por John August (“A Noiva Cadáver”) e o elenco de dubladores conta com Winona Ryder (“Cisne Negro”), Martin Short (série “Damages”), Catherine O’Hara (“Par Perfeito”), Martin Landau (“Ed Wood”) e Conchatta Ferrell (série “Two and a Half Men”). Filmado em preto e branco, “Frankenweenie” estreia dia 5 de outubro nos Estados Unidos e em 2 de novembro no Brasil.
Frankenweenie


























