Novo filme de The Rock será lançado direto em DVD no Brasil

A Sony Pictures anunciou que o filme “Rápida Vingança” (Faster), estrelado por Dwayne “The Rock” Johnson (“O Fada do Dente”), será lançado diretamente em DVD no Brasil. Originalmente, o filme seria lançado nos cinemas em janeiro, mas agora o filme chegará às locadoras nos próximos meses.

Na trama, The Rock é Driver, um ex-presidiário que quer vingar a morte do seu irmão, assassinado num assalto em que ambos foram passados pra trás. Billy Bob Thornton (“Controle Absoluto”) vive Cop, um policial veterano que persegue Driver, e Moon Bloodgood (“O Exterminador do Futuro: A Salvação”) interpreta a namorada do protagonista.

Também estão no elenco Maggie Grace (série “Lost”), Jennifer Carpenter (série “Dexter”) e Carla Gugino (“Watchmen”).

O roteiro foi escrito pelos irmãos Joe Gayton (“A Prova de Balas”) e Tony Gayton (“Cálculo Mortal”). A direção é de George Tillman Jr. (“Homens de Honra”, “Notorious”).

“Rápida Vingança” foi lançado em novembro nos EUA e estreou em 7º lugar nas bilheterias. O filme custou US$ 24 milhões e rendeu quase o mesmo valor nos cinemas americanos. Como metade da renda fica com as salas exibidoras, o prejuizo foi de 50% do investimento.

+ Caio Arroyo

Caio Arroyo é jornalista, cinéfilo, viciado em séries e música e escreve no blog TV Cinema e Música.

1 Comentário

  • danielle Identicon Icon danielle
    25 de janeiro de 2011 | Permalink | Responder

    olha so vc e um ator bem forte e bonito parabems ta bunitão…

Deixe um comentário

Add your comment below, or trackback from your own site. You can also subscribe to these comments via RSS.

Seu email nunca aparece.