Matthew McConaughey (“O Poder e A Lei”) e a modelo brasileira Camila Alves terão mais um filho. O próprio ator divulgou com alegria a notícia em sua conta pessoal no Twitter. “Camila e eu estamos esperando nosso 3º filho. Deus abençoe, continue vivendo”, dizia mensagem publicada nesta quarta-feira (4/7).
McConaughey e Alves começaram a namorar em 2006, após se conhecerem na noite de Los Angeles. O casamento só veio em junho deste ano, quando os dois já tinham dois filhos juntos – Levi de três anos e Vida de dois.
Segundo Camila, não havia pressa para oficializar a união. “Muita gente fica preso pensando que ‘preciso me casar, preciso me casar’, que acaba esquecendo que o que realmente é importante é ter um ambiente saudável, uma família saudável para você e para seus filhos e fazer tudo de uma maneira boa e tranquila”, disse a modelo de 30 anos à revista Us Weekly.



























