Marvel confirma filme do Homem-Formiga e exibe cena de teste na Comic-Con

A produção do filme do “Homem-Formiga” foi confirmada pela Marvel, com a exibição de um filme teste criado pelo diretor Edgar Wright (“Todo Mundo Quase Morto”) na Comic-Con.

Wright, que tinha enganado os fãs ao postar em sua conta no Twitter que estava em Londres, surgiu surpreendentemente acompanhado do chefe da Marvel Studios, Kevin Feige. “Filme errado, estúdio errado, mas cá estou. Nós conversamos pela última vez sobre esse projeto em 2006, e desde então eu tenho adotado o ritmo de Terrence Malick”, disse Wright, se referindo aos longos hiatos que o diretor de “A Árvore da Vida” tem entre seus filmes. “O Homem-Formiga vai chutar traseiros, mas um centímetro por vez”, brincou.

O vídeo exibido tinha apenas um minuto de duração, mas foi o suficiente para levar os fãs à loucura. A cena trazia o minúsculo Homem-Formiga surpreendendo dois vilões, devidamente usando óculos escuros, ao se transformar para o tamanho natural. Após alguns socos, ele volta para o tamanho de formiga, se posiciona e dá um golpe fulminante. Após deixar os dois homens no chão, ele passa por cima dos dois e entra em um elevador.

Filmada para que os executivos da Marvel tivessem uma ideia das intenções de Wright, a cena empolgou os fãs, que ignoraram os efeitos visuais não finalizados. No entanto, nenhuma data foi divulgada, tampouco nomes do elenco.

Em setembro, Wright trabalhará na comédia “The World’s End”, que encerra a “Trilogia do Cornetto” formada pelos filmes “Todo Mundo Quase Morto” (2004) e “Chumbo Grosso” (2007). O “Homem-Formiga” deve começar a ser rodado apenas em 2013.

+ Lucas Procópio

Lucas Procópio, estudante e amante do cinema, espectador descontrolado e aspirante a cineasta.

Deixe um comentário

Add your comment below, or trackback from your own site. You can also subscribe to these comments via RSS.

Seu email nunca aparece.