Lynda Carter participará da 11ª temporada de Two and a Half Men

Publicado em: 27 ago 2013 por Daniel Medeiros

A atriz Linda Carter, que viveu Mulher-Maravilha na série de TV dos anos 1970, vai participar da nova temporada de “Two and a Half Men”. A informação é do site Entertainment Weekly.

Carter vai interpretar uma versão de si mesma, que servirá como interesse amoroso de Alan (Jon Crier), que era apaixonado por ela na infância. Ainda não foi informada a quantidade de episódios que contarão com a sua participação.

A 11ª temporada de “Two and a Half Men” estreia no dia 26 de setembro, e será estrelada novamente por Ashton Kutcher (Walden) e Jon Cryer (Alan). Já Angus T. Jones (Jake) não terá mais papel regular, uma vez que o ator entrou para a faculdade, virou crente e vinha manifestando insatisfação com o conteúdo da série. Em seu lugar, o elenco contará com a adição da atriz Amber Tamblyn (séries “House” e “Joan of Arcadia”), que interpretará a filha lésbica do finado Charlie Harper (Charlie Sheen).

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>