Lindsay Lohan promete ficar sóbria pelo resto da vida

Amigos próximos de Lindsay Lohan revelaram ao site TMZ que a atriz pretende ficar sóbria pelo resto da vida. Isso mesmo: sem drogas, álcool ou qualquer tipo de excesso que a coloque em problemas com a lei.

A atriz é obrigada judicialmente a ficar sóbria durante a prestação de 480 horas de serviço comunitário, às quais foi sentenciada pelo furto de um colar. Segundo a fonte, Lindsay discorda dos 3 anos de liberdade condicional a que foi condenada, mas aprendeu a aceitar as normas de bom grado.

Além do comprometimento em não mais beber e se drogar, Lindsay não se opõe ao serviço comunitário e ao aconselhamento psicológico incluído na sentença. Para os amigos, as inúmeras passagens pelos tribunais serviram de lição: Lindsay agora é uma moça do bem. A pergunta é: por quanto tempo?

+ Louis Vidovix

Louis Vidovix é publicitário, leitor voraz, cinéfilo incorrigível e fã das séries de TV. Expõe suas opiniões no blog Acho Melhor Não Ler

2 Comentários

Deixe um comentário

Add your comment below, or trackback from your own site. You can also subscribe to these comments via RSS.

Seu email nunca aparece.