Kirsten Dunst e elenco prestigiam première da comédia Bachelorette

Os principais nomes do elenco de “Bachelorette” estiveram presentes na première da comédia, realizada nesta quinta (23/8) no cinema Arclight Hollywood.

Da ala feminina, compareceram Kirsten Dunst (“Melancolia”), Isla Fisher (“Os Delírios de Consumo de Becky Bloom”), Lizzy Caplan (“127 Horas”) e Rebel Wilson (“Missão Madrinha de Casamento”). Dentre os atores do filme, andaram pelo tapete vermelho James Marsdem (“Hop – Rebeldes Sem Páscoa”), Adam Scott (série “Parks and Recreation”), Kyle Bornheimer e Hayes Macarthur, ambos de “Ela É Demais Pra Mim”.

Também estava presente a diretora e roteirista da comédia, Leslye Headland, conhecida por escrever a série “Terriers”. Antes da sessão, ela apresentou seu primeiro filme para a plateia, contando que, ao se mudar para Los Angeles, ela atravessava a cidade inteira só para ir ao tradicional Arclight, o que tornou a première naquele cinema muito especial.

Na festa após o evento, também aparecerem as caras metades famosas do elenco. O namorado de Kirsten, Garrett Hedlund (“Na Estrada”), o marido de Isla, Sacha Baron Cohen (“O Ditador”) e a esposa de Hayes MacArthur, Ali Larter (“Resident Evil 4 – Recomeço”).

“Bachelorette” foi exibido e elogiado no Festival de Sundance em janeiro, e está disponível em vídeo por demanda desde 10 de agosto. A estreia nos cinemas americanos será no dia 7 de setembro.

Deixe um comentário

Add your comment below, or trackback from your own site. You can also subscribe to these comments via RSS.

Seu email nunca aparece.