O rapper Kanye West faz uma participação no novo clipe de DJ Khalid, “I Wish You Would/Cold”, que está dando o que falar. Kanye aparece com sua namorada Kim Kardashian fazendo uma provocação ao ex-marido da modelo, o jogador de basquete Kris Humphries. O rapper Rick Ross também está entre os convidados do vídeo.
O clipe junta as músicas “I Wish You Would”, de DJ Khaled, e “Cold”, de West, na qual ele insinua que poderia ter expulsado Humphries do New York Jets já que seu amigo Jay-Z é dono de parte do time de basquete. No entanto, ele não para por aí. “Eu me apaixonei por Kim mais ou menos na mesma época em que ela se apaixonou por você”, provoca o rapper na letra.
No clipe, filmado quase inteiro em preto e branco e com uma câmera que treme incontrolavelmente, Ross, West e DJ Khaled estão cantando em um corredor escuro. West aparece como uma silhueta com olhos brancos, e com o tempo cores vão aparecendo nas imagens. Kardashian faz apenas uma aparição relâmpago quando a letra a menciona.
O vídeo foi dirigido pelo lendário diretor de videoclipes Hype Williams, que já trabalhou com Beyoncé (“Video Phone”), Missy Elliott (“The Rain (Supa Dupa Fly)”), Christina Aguilera (“Not Myself Tonight”), Coldplay (“Viva La Vida”) e com o próprio West (“All of the Lights”, “Stronger”).
I Wish You Would/Cold


























