Jovens Titãs voltará ao Cartoon Network em nova versão

A série animada “Jovens Titãs” vai voltar ao Cartoon Network em nova versão. Intitulada em inglês “Teen Titans Go!”, a nova série terá ainda mais influência dos animes que a produção anterior, seguindo uma estilização na linha “chibi” – mais infantilizada e cômica.

Em “Teen Titans Go!”, os jovens heróis vão enfrentar situações cotidianas como frequentar aulas de direção e realizar tarefas domésticas. Tudo isso sem deixar de salvar o mundo de vez em quando. A série voltará a trazer Robin, Estelar, Mutano, Cyborg e Ravena como protagonistas. Os mesmos dubladores da produção de 2003, que teve 5 temporadas, estarão de volta aos personagens.

A produção ganhou sinal verde após o sucesso de alguns curtas dos Titãs em estilo chibi, que foram exibidos na faixa “DC Nation”, dedicada aos heróis da editora de quadrinhos DC Comics no canal pago Cartoon Network nos EUA. O Cartoon dedica uma hora semanal para desenhos com os super-heróis da DC Comics. A programação inclui “Lanterna Verde: A Série Animada” e “Justiça Jovem”, mas também alguns curtas sem personagens fixos.

A nova versão dos “Jovens Titãs” vai integrar o horário, que será ampliado também com a estreia de “Beware the Batman”, outra série animada de Batman, desta vez criada com computação gráfica. As séries começarão a ser exibidas em 2013.

+ Ingridy Peixoto

Ingridy Peixoto estuda Jornalismo na Universidade de Brasília e não vive sem música, livros e cinema. Tudo isso sem deixar de passar um tempo no mundo da lua.

1 Comentário