O astro Johnny Depp (“Diário de um Jornalista Bêbado”) vai voltar a viver seu famoso personagem Edward Mãos de Tesoura, do filme homônimo de 1990. O jovem sensível reaparecerá em versão animada na série “Uma Família da Pesada” (Family Guy). Apesar de não precisar fazer toda a caracterização do personagem, Depp vai dublar Edward. A informação é do site EW.
De acordo com o produtor-executivo da série, Mark Hentemann, Depp voltou a ser Edward Mãos de Tesouro quase imediatamente, ao entrar na cabine de dublagem. Hentemann também disse ser admirável a atitude do ator de sair de seu usual papel de protagonista para viver um breve momento de humor, como figurante em “Uma Família da Pesada”. “Além de ser extremamente paciente com todas as mulheres da equipe que suspiravam em sua volta”, brincou.
Não foi revelado quando o episódio com a participação do ator irá ao ar. A 11ª temporada de “Uma Família da Pesada” estreia nos EUA em 30 de setembro.


























