John Goodman se junta ao elenco de Se Beber, Não Case! 3

O elenco de “Se Beber, Não Case! Parte III” pode ganhar a presença de John Goodman (“O Artista”). Segundo a revista Variety, ele está negociando para interpretar o antagonista principal dos protagonistas, que será um papel pequeno.

A trama está sendo mantida em segredo, mas rumores indicam que ela pode envolver o resgate de Alan (Zach Galifianakis) de um hospício.

Além de Galifianakis, Bradley Cooper, Ed Helms, Ken Jeong, Sasha Barrese, Heather Graham e Mike Epps reprisarão seus personagens anteriores, e o diretor Todd Phillips continuará na cadeira do diretor.

“Se Beber, Não Case! Parte III” começará a ser produzido em breve, e tem estreia marcada para 24 de maio de 2013.

Deixe um comentário

Add your comment below, or trackback from your own site. You can also subscribe to these comments via RSS.

Seu email nunca aparece.