O cineasta Joe Carnahan (“A Perseguição”) disponibilizou via Twitter dois vídeos que usou na reunião com a Fox para apresentar sua ideia para o reboot de “Demolidor”. O diretor resolveu colocar o material na internet depois de saber que o estúdio não gostou de seu conceito e provavelmente devolverá os direitos do “herói sem medo” para a Marvel.
São duas versões, uma “clean” e outra com imagens mais violentas. Os vídeos fixam a trama na década de 1970 e apresentam uma Nova York sombria e assolada pela violência. A montagem é feita ao som de funk setentista e mistura imagens dos quadrinhos com cenas de filmes antigos – inclusive do filme “Demolidor – O Homem sem Medo” (2003). O herói é mostrado durante cenas de ação que dão ritmo frenético para os vídeos.
No entanto, as ideias de Carnahan não devem ir além dessa pequena amostra. A Fox não estaria disposta a colocar o Demolidor nos anos 1970 e, assim, o mais provável é que o herói volte para a Marvel, que não tem nenhuma urgência para levá-lo ao cinema. O estúdio já está ocupado com os novos filmes de “Homem de Ferro”, “Thor”, “Capitão América”, a sci-fi “Guardiões da Galáxia” e a estreia do “Homem-Formiga”, além da sequência do blockbuster “Os Vingadores”.




























