Jaimie Alexander ousa e ofusca première do novo Thor nos EUA

Publicado em: 06 nov 2013 por Daniel Medeiros

A première americana do filme “Thor: O Mundo Sombrio” aconteceu na noite de segunda-feira (4/11) no Teatro El Capitan, em Los Angeles, e reuniu boa parte da Marvel. Além do elenco, formado por Chris Hemsworth (Thor), Tom Hiddleston (Loki), Anthony Hopkins (Odin), Jaimie Alexander (Sif), Kat Dennings (Darcy), Zachary Levi (Fandral), Adewale Akinnuoye-Agbaje (Algrim), Ray Stevenson (Volstagg) e do diretor Alan Taylor, também compareceram ao evento o ator Jeremy Renner (que interpretou o Gavião Arqueiro em “Os Vingadores”), Stan Lee (criador do personagem), Karen Gillan (do vindouro “Guardiões da Galáxia”) e o elenco da série “Agents of SHIELD”, formado por Clark Gregg (Agente Coulson), Ming-Na Wen (Melinda May) e Chloe Bennet (Skye).

Entre os demais convidados (fora do universo Marvel) estavam os atores Liam Hemsworth (“Jogos Vorazes”), irmão de Chris, Nathan Fillion (série “Castle”) e Chelsea Kane (série “Adolepeixes”), entre outros. Mas toda essa gente foi ofuscada por Jaimie Alexander, que roubou o evento com um vestido preto Azzaro vazado por longas transparências na frente e atrás, mostrando… praticamente tudo. Não por acaso, a intérprete de Sif venceu Thor e Loki juntos, na quantidade de flashes conquistados. Algumas das fotos são realmente… íntimas, por mais que a atriz tentasse manter a classe.

O filme, que já está em cartaz no Brasil, vai estrear na sexta (8/10) nos EUA.

Clique nas miniaturas para ampliar as imagens.

Daniel Medeiros

Daniel Medeiros é graduado em Comunicação Social – Cinema e Vídeo, e formado no curso de Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica. Com mais de dois anos de experiência na área, tendo nesse tempo se tornado colaborador de três sites de notícias e um site de cinema. Foi também o único representante catarinense que fez parte do Júri Popular do 39º Festival de Cinema de Gramado

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado