Invasão do Mundo: Batalha de Los Angeles terá continuação

Publicado em: 26 mar 2012 por Diego Almeida

O diretor Jonathan Liebesman confirmou a continuação de outro blockbuster que comandou, durante a divulgação do filme “Fúrias de Titãs 2″. Em entrevista o blog Collider, o cineasta revelou que o roteiro da sequência de “Invasão do Mundo: Batalha de Los Angeles” (2011) já começou a ser escrito. Porém, ele não informou quem faz parte da equipe envolvida. Liebesman adiantou ainda que o orçamento será “tão grande quanto o do primeiro filme”, que custou US$ 70 milhões para ser produzido.

A franquia “Invasão do Mundo” foi concebida para mostrar uma invasão alienígena em diversos lugares do planeta. Como o título do primeiro filme esclarece, Los Angeles foi escolhida para ser a primeira cidade acometida pela ameaça extraterrestre. Não foi revelado o nome da próxima cidade que servirá como palco do novo combate entre militares e aliens.

“Invasão do Mundo: Batalha de Los Angeles” não agradou a crítica americana, que o classificou como um filme-pipoca sem conteúdo, e quase passou despercebido pelo público. Pelo menos conseguiu se pagar ao arrecadar uma bilheteria mundial de US$ 211,8 milhões.

9 comentários em “Invasão do Mundo: Batalha de Los Angeles terá continuação