Hugh Jackman se desespera em fotos do set de Os Miseráveis

A Universal Pictures divulgou quatro fotos oficiais dos bastidores de “Os Miseráveis”, adaptação musical do clássico literário de 1862, escrito pelo francês Victor Hugo. Três imagens trazem o ator Hugh Jackman (X-Men Origens: Wolverine”) sendo filmado em situações de desespero e a última apresenta a construção de um cenário grandioso.

Dirigida por Tom Hooper (vencedor do Oscar por “O Discurso do Rei”), a história de “Os Miseráveis” se passa na França do século 19 e acompanha o ex-condenado Jean Valjean (Jackman), que mesmo após ser libertado é perseguido pelo implacável inspetor Javert (Russell Crowe, de “Robin Hood”). O texto reflete a situação de pobreza extrema, doenças e tumultos sociais que assolavam a França no período.

O filme seguirá a famosa versão montada com sucesso em 1985 no West End londrino, inclusive compartilhando o mesmo produtor, Cameron Mackintosh. A adaptação tem roteiro de William Nicholson (“Elizabeth: A Era de Ouro”, “Gladiador”) e estreia marcada para 14 de dezembro nos EUA. No Brasil, o lançamento só vai acontecer em 29 de março.

Clique nas miniaturas para ampliar as imagens. As mais recentes são as quatro primeiras da galeria abaixo.

Deixe um comentário

Add your comment below, or trackback from your own site. You can also subscribe to these comments via RSS.

Seu email nunca aparece.