Final de The Closer tem grande audiência e spin-off lidera as estreias do ano

O episódio final da série “The Closer”, drama criminal estrelado por Kyra Sedwick (“Vida de Solteiro”), registrou uma das maiores audiências da série. Segundo o site The Hollywood Reporter, 9,1 milhões de telespectadores acompanharam o desfecho da série sobre a chefe de divisão de homicídios Brenda Leigh Johnson (Sedgwick) e sua equipe, exibido no dia 9 de agosto nos EUA. O número só é menor que o final da 3ª temporada, assistida por 9,1 milhões de pessoas.

A expectativa do canal pago TNT é que o sucesso de “The Closer” seja transferido para seu spin-off, “Major Crimes”, que trará de volta basicamente os mesmos personagens, menos a protagonista Kyra Sedgwick. No comando dos policiais, agora estará a personagem de Mary McDonell (série “Battlestar Galactica”), a Capitã Sharon Raydor, introduzida em 2009 na própria “The Closer”.

A nova série estreou no dia 13 de agosto diante de 7,2 milhões de telespectadores. Foi a maior estreia da TV paga em 2012, superando o até então campeão “Dallas”, também do canal TNT, que foi assistido por 6,9 milhões de pessoas.

+ Lucas Procópio

Lucas Procópio, estudante e amante do cinema, espectador descontrolado e aspirante a cineasta.

Deixe um comentário

Add your comment below, or trackback from your own site. You can also subscribe to these comments via RSS.

Seu email nunca aparece.