Filho de Arnold Schwarzenegger filma a comédia Gente Grande 2

Patrick Schwarzenegger foi visto no set da sequência de “Gente Grande” (2010), comédia estrelada por Adam Sandler (“Cada um tem a gêmea que Merece”). O site The Hollywood Reporter confirmou que o filho do astro Arnold Schwarzenegger atua no filme no papel de membro da mesma fraternidade de Taylor Lautner (o Jacob de “Crepúsculo”).

Os dois jovens atores também têm em comum a cantora e atriz Taylor Swift, uma vez que Patrick foi visto com a ex-namorada de Lautner na quarta-feira passada (4/7).

A comédia também trará de volta os atores David Spade (série “Rules of Engagement”), Chris Rock (“Morte no Funeral”), Kevin James (“O Zelador Animal”) e Rob Schneider (“Gigolô por Acidente”), além de incluir participações da revelação Oliver Cooper (“Projeto X – Uma Festa fora de Controle”), do astro da NBA Shaquille O’Neal e do ator Alexander Ludwig (o vilão Cato de “Jogos Vorazes”).

Também foram confirmadas participações especiais de comediantes do programa humorístico “Saturday Night Live”, como Will Forte, Paul Brittain e Andy Samberg, que recentemente deixou a atração e estará em breve nos cinemas estrelando outro filme ao lado de Sandler, “Este é o meu Garoto”.

“Gente Grande 2” estreará nos EUA no dia 12 de julho de 2013.

+ Ingridy Peixoto

Ingridy Peixoto estuda Jornalismo na Universidade de Brasília e não vive sem música, livros e cinema. Tudo isso sem deixar de passar um tempo no mundo da lua.

Deixe um comentário

Add your comment below, or trackback from your own site. You can also subscribe to these comments via RSS.

Seu email nunca aparece.