Ethan Hawke estrelará novo thriller sobrenatural do diretor de Os Outros

ethan-hawke-071411

O ator Ethan Hawke (“Uma Noite de Crime”) vai estrelar o suspense sobrenatural “Regression”, dirigido por Alejandro Amenábar (“Os Outros”). A informação é do site Deadline.

Passada na década de 1980, a trama do filme vai mostrar um homem (Hawke) que é acusado de abusar sexualmente da sua própria filha. Ele confessa o crime, apesar de não ter nenhuma lembrança do ocorrido. Mas, com a ajuda de um psicólogo, ele consegue recuperar algumas lembranças, o que acaba incriminando um polícial como seu parceiro no crime.

A partir daí, o filho distante do homem e de outros habitantes da cidade também são subitamente capazes de reviver memórias reprimidas de abusos sofridos. Ao mesmo tempo, as noticiários locais passam a culpar um culto satânico, que supostamente vêm realizando durante anos rituais de orgias, assalto, matança de animais e de bebês. Os policiais ficam alarmados quando relatos semelhantes começam a surgir em todo o país, fazendo-os acreditar que descobriram uma conspiração nacional e, possivelmente, sobrenatural.

“Regression” ainda não tem cronograma de filmagem defindo e nem data de estreia prevista. O projeto está sendo comercializado com distribuidoras interessadas no evento American Film Market (AFM), que começou nesta quarta (6/11) em Santa Monica, na Califórnia.

Ethan Hawke, que está em cartaz no filme “Uma Noite de Crime”, será visto em breve na sci-fi “Predestination”, na tragédia shakespeareana “Cymbeline” e no drama “Boyhood”, novo trabalho do diretor Richard Linklater (“Antes da Meia-Noite”), todos sem previsão de estreia.

+ Daniel Medeiros

Daniel Medeiros é graduado em Comunicação Social – Cinema e Vídeo, e formado no curso de Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica. Com mais de dois anos de experiência na área, tendo nesse tempo se tornado colaborador de três sites de notícias e um site de cinema. Foi também o único representante catarinense que fez parte do Júri Popular do 39º Festival de Cinema de Gramado

Deixe um comentário

Add your comment below, or trackback from your own site. You can also subscribe to these comments via RSS.

Seu email nunca aparece.