Escolhido o ator que interpretará Keith Richards na cinebiografia de Jimi Hendrix

O novato Ashley Charles entrou para o elenco de “Al Is By My Side”, cinebiografia do gênio do rock Jimi Hendrix. Segundo o site The Hollywood Reporter, ele interpretará Keith Richards, o guitarrista da Rolling Stones.

Charles se junta ao rapper Andre 3000 (Andre Benjamin), líder do grupo Outkast, que ficou com o papel de Hendrix, e Hayley Atwell (“Capitão América: O Primeiro Vingador”), que interpretará a mulher de Richards. A trama se desenrola entre os anos de 1966 e 1967, quando Hendrix foi descoberto por Alice Richards, esposa de Keith. Foi ela quem apresentou Hendrix ao produtor Chas Chandler, que, posteriormente, iria produzir seu primeiro álbum, o revolucionário “”Are You Experienced?”. Imogen Poots (“A Hora do Espanto”) também está no elenco.

O roteiro foi escrito por Max Borenstein (“Swordswallowers and Thin Men”) e a direção está a cargo de John Ridley (“Cold Around the Heart”). A produção não tem apoio dos herdeiros do guitarrista.

As filmagens de “All Is By My Side” já tiveram início, e você pode conferir algumas imagens do set aqui.

+ Lucas Procópio

Lucas Procópio, estudante e amante do cinema, espectador descontrolado e aspirante a cineasta.

Deixe um comentário

Add your comment below, or trackback from your own site. You can also subscribe to these comments via RSS.

Seu email nunca aparece.