Diretor de O Homem do Ano assina clipe lésbico de Ana Carolina

Gravado em preto e branco em um casarão no Alto da Boa Vista, no Rio de Janeiro, o novo clipe da cantora Ana Carolina é assinado pelo cineasta José Henrique Fonseca, diretor de “O Homem do Ano” (2003) e do aguardadíssimo “Heleno” (2012).

O vídeo da música “Problemas” – que está na trilha da novela “Fina Estampa” – mescla imagens da artista, assumidamente bissexual, tocando violão, enquanto rola uma encenação de romance lésbico entre duas atrizes.

O clipe também está no DVD “Ensaio de Cores”, registro ao vivo do show de Ana Carolina, que acaba de chegar às lojas.

.

Ana Carolina

Imagem de Amostra do You Tube
Problemas (Brasil, 2011)

.

+ Leonardo Torres

Jornalista, blogueiro, cinéfilo e fã de música boa.

2 Comentários

  • cristina Identicon Icon cristina
    21 de julho de 2012 | Permalink | Responder

    muito bom mesmo parabens a todos.

  • Lúcia Cristina Rudge Bortoli Identicon Icon Lúcia Cristina Rudge Bortoli
    12 de dezembro de 2011 | Permalink | Responder

    O vídeo ficou super bem feito, de extremo bom gosto e mostra a sensibilidade do relacionamento entre duas mulheres, que também passa por crises. As imagens mostram delicadeza, tensão, mas tudo muito sutil e parece que há muito afeto entre as duas. ANA CAROLINA tocando e cantando, ficou muito bem colocado, enquadrado e harmonizado com o ambiente. Enfim, adorei o vídeo e espero mesmo, que seja muito divulgado pela mídia geral, pois é um trabalho de alto nível.

Deixe um comentário

Add your comment below, or trackback from your own site. You can also subscribe to these comments via RSS.

Seu email nunca aparece.