Diretor de Gigantes de Aço fará ficção científica pós-apocalíptica

A Paramount vai produzir uma nova ficção científica de Shawn Levy, diretor de “Gigantes de Aço” (2011). Chamado de “Monster Problems”, o projeto é descrito como um filme de estrada pós-apocalíptico. Algo como “Mad Max” (1979) ou “Zumbilândia” (20/09). Mas tem mais. A trama seria centrada num romance com um toque de John Hughes, cineasta responsável por clássicos adolescentes como “Curtindo a Vida Adoidado” (1986) e “O Clube dos Cinco” (1985). A informação é do site The Hollywood Reporter.

Atualmente, o cineasta desenvolve seu próximo filme, a comédia “The Internship”, em que Vince Vaughn e Owen Wilson retomam a parceria de “Penetras Bons de Bico” (2005).

O roteiro foi escrito por Brian Duffield, que também trabalha no script de “Jane Got a Gun”, western que Natalie Portman (“Thor”) está sendo cotada para estrelar.

+ Ingridy Peixoto

Ingridy Peixoto estuda Jornalismo na Universidade de Brasília e não vive sem música, livros e cinema. Tudo isso sem deixar de passar um tempo no mundo da lua.

Deixe um comentário

Add your comment below, or trackback from your own site. You can also subscribe to these comments via RSS.

Seu email nunca aparece.