Foram divulgadas novas fotos do thriller de espionagem “007 – Operação Skyfall”. Desta vez, todos os atores do elenco foram contemplados, com destaque, claro, para Daniel Craig, no papel icônico do agente secreto James Bond, e seu antagonista, vivido por Javier Bardem de visual loiro. Eles aparem empunhando armas em cenas de fotos de ação.
Na trama, a lealdade de James Bond será colocada à prova, quando o passado de M (Judi Dench) volta para atormentá-la. Com o MI6 sob ataque, o agente secreto terá de descobrir e destruir a ameaça, custe o que custar. Completam o elenco a francesa Berenice Marlohe (a nova bond girl), Naomie Harris (a agente Eve), Ben Whishaw (Q), Ralph Fiennes e Ola Rapace.
Orçado em US$ 230 milhões e com direção de Sam Mendes (“Foi Apenas um Sonho”, “Beleza Americana”), o filme tem estreia prevista para 9 de novembro.
Clique nas miniaturas para ampliar as imagens


























