Críticas

Crítica: Ponte dos Espiões retoma parceria entre Tom Hanks e Spielberg

Crítica: Ponte dos Espiões retoma parceria entre Tom Hanks e Spielberg

 Em “Ponte dos Espiões”, Steven Spielberg alimenta uma obsessão que permeia a maior parte de…

Crítica: Atividade Paranormal – Dimensão Fantasma exalta agonia do terror “found footage”

Crítica: Atividade Paranormal – Dimensão Fantasma exalta agonia do terror “found footage”

 Após um hiato de três anos, “Atividade Paranormal – Dimensão Fantasma”, quinto filme da franquia…

Crítica: Sicario provoca convicções morais com suspense e violência

Crítica: Sicario provoca convicções morais com suspense e violência

 Com “Sicario – Terra de Ninguém”, Denis Villeneuve deixa mais claras sua vocação temática e…

Crítica: Evereste é um filme de desastre sem surpresas

Crítica: Evereste é um filme de desastre sem surpresas

 “Evereste” é aquele tipo de filme que todo mundo vai assistir sabendo o que vai…

Crítica: A Colina Escarlate materializa a beleza do terror

Crítica: A Colina Escarlate materializa a beleza do terror

 “A Colina Escarlate” oferece um sopro de beleza, de amor, de violência e de intensidade…

Crítica: Shaun, O Carneiro é um filme mudo que diz muito

Crítica: Shaun, O Carneiro é um filme mudo que diz muito

 A grande beleza de “Shaun, O Carneiro” não é ser uma espécie de filme mudo…

Crítica: Netflix faz estreia impactante no cinema com Beasts of No Nation

Crítica: Netflix faz estreia impactante no cinema com Beasts of No Nation

 Primeiro longa metragem produzido pelo Netflix, “Beasts of No Nation” conta a história do jovem…

Crítica: Respire destaca direção inspirada de Mélanie Laurent

Crítica: Respire destaca direção inspirada de Mélanie Laurent

 Mélanie Laurent é uma artista multifacetada. Além de ser aquela atriz fantástica que vem chamando…

Crítica: Operações Especiais não é Tropa de Elite 3

Crítica: Operações Especiais não é Tropa de Elite 3

 Ecoando o momento de desencanto, onde se percebe a corrupção em cada canto do país,…

Crítica: Bata Antes de Entrar encontra diversão na tortura erótica

Crítica: Bata Antes de Entrar encontra diversão na tortura erótica

 Eli Roth fez “Bata Antes de Entrar” (2015) depois de “Canibais” (2013), seu filme-homenagem a…

Crítica: Possessão do Mal é prego no caixão dos terrores de vídeo encontrados

Crítica: Possessão do Mal é prego no caixão dos terrores de vídeo encontrados

 Protagonistas de filmes de terror não são os seres humanos mais inteligentes da face da…

Crítica: A Travessia mostra porque Robert Zemeckis é um dos grandes cineastas de sua geração

Crítica: A Travessia mostra porque Robert Zemeckis é um dos grandes cineastas de sua geração

 “A Travessia” anuncia em seu cartaz que se trata de um filme do mesmo diretor…

Crítica: Documentário explora implosão criativa de Amy Winehouse

Crítica: Documentário explora implosão criativa de Amy Winehouse

 “Amy”, o documentário assinado pelo mesmo Asif Kapadia que dirigiu “Senna” (2010), aborda de maneira…

9 of 9
123456789