A 20th Century Fox contratou o roteirista estreante Jeremy Slater para escrever o roteiro do reboot da franquia “Quarteto Fantástico”, que já teve dois filmes desde 2005. As informações são do site The Hollywood Reporter.
Recentemente, o estúdio contratou Josh Trank (“Poder sem Limites”) para dirigir o novo filme, que recomeçará a franquia do zero, ao estilo de “O Espetacular Homem-Aranha”. É provável que Slater tenha que se apressar para desenvolver a trama da nova aventura dos super-heróis da Marvel, pois a Fox priorizou a produção entre seus próximos lançamentos.
Slater tem feito certo sucesso com os executivos de grandes estúdios, que já encomendaram duas produções baseadas em seus roteiros. A primeira, intitulada “Tape 4”, foi encomendada para a Lionsgate e é baseada na mitologia do autor H.P. Lovecraft, e a segunda, intitulada “My Spy”, está sendo produzida pela Universal, com Jake Kasdan (“Professora sem Classe”) na direção.
Os dois filmes anteriores do “Quarteto Fantástico” não tiveram o mesmo sucesso de outras franquias de super-heróis, e a Fox espera injetar novas ideias no projeto.



























